terça-feira, 9 de outubro de 2012

Filme: Desconhecido


Título Original:
Unknown
Elenco: Liam Neeson, Diane Kruger, January Jones
Direção: Jaume Collet-Serra
Gênero: Suspense, Ação
Duração: 1h 43min
Distribuidora: Warner Bros.
Sinopse: Martin Harris (Liam Neeson) acabou de sair de um coma de quatro dias, fruto de um acidente de carro em Berlim. Ao acordar, descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e, para piorar, existe um outro homem (Aidan Quinn) usando sua identidade. Ignorado pelas autoridades e na mira de assassinos, sua única chance de desvendar este mistério é contar com Gina (Diane Kruger), uma motorista de táxi que poderá ajudá-lo a provar que ele não está louco.

Opinião da Louise: 

Eu queria assistir a esse filme há muito tempo, mas fiquei prolongando por algum motivo desconhecido (perdão pelo trocadilho), afinal de contas, é inexplicável eu ter adiado tanto. Vocês, leitores, já devem ter percebido que a maioria dos filmes que eu olho são comédias românticas, certo? Isso acontece porque é o meu gênero favorito e também é o mais fácil de encontrar no mercado do entretenimento. Contudo, eu preciso dizer que fiquei simplesmente apaixonada por esse filme, tanto é que ele receberá a nota máxima do meu ranking da Lista de Filmes de A a Z: 7* (Perfeição!)

É uma pena que a sinopse não faz jus ao filme: Além de muito suspense e ação, os efeitos são muito bem feitos e realistas e as músicas que compõem a trilha sonora devem ter sido meticulosamente escolhidas. A junção desses dois aspectos mencionados acima torna as cenas impecáveis, pois não se pode dizer que houveram falhas ou deslizes: tudo foi muito bem pensado. 

Não pretendo ficar enrolando, só o que quero dizer é: Se vocês gostam de filmes do tipo "quebra-cabeça" e gostam de ação (carros em alta velocidade, lutas corporais e explosões), não deixem de assistir a esse filme. Aliás, já fiquem sabendo: É provável que qualquer conclusão a que vocês cheguem até a metade do filme, não seja a mesma que vocês terão ao final do filme.

 Ainda não tem certeza sobre o filme? Que tal assistir ao trailer?
Clique aqui.



 Louise.

2 comentários:

  1. oi, tudo bem? estou seguindo seu blog, é muito bom! também tenho um blog , sobre livros, http://nataliadeoliveiraescreve.blogspot.com.br, se quiser dar uma passadinha e deixar seu comentario. . .
    beijus!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem e com você, Natália? (:
    Own, obrigada, querida. *-*
    Vou passar no seu blog também, prometo!
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir