Canal no Youtube


Em abril de 2015, percebi que infelizmente eu não estava mais conseguindo dar conta de atualizar o blog com a frequência que eu gostaria de atualizar. Então decidi criar um canal no Youtube (mais um canal dentre tantos que já existem) e comecei a liberar vídeos a partir de maio do mesmo ano. Meu canal se diferencia um pouco dos outros por apresentar muitas "resenhas" de filmes, o que não é algo muito explorado em vídeos. Além disso, faço vídeos sobre livros, seriados e vários outros assuntos não relacionados. Então, se você gosta de assistir a filmes, por exemplo, mas nunca sabe o que escolher, recomendo dar uma olhada nos meus vídeos! Trago muitas dicas, com informações, opiniões e até mesmo o trailer dos filmes! Prático, rápido e fácil! Também tento fazer meus vídeos da forma mais espontânea possível... Não costumo cortar meus erros nas gravações, então você me verá fazendo caretas e sons estranhos com a maior naturalidade. O que está esperando?

Acesse esse link e você será direcionado ao meu canal. E abaixo deixo o primeiro vídeo que foi ao ar em maio, explicando um pouco sobre a minha ideia:




Obs: Eu estava meio envergonhada e mais quietinha nesse primeiro vídeo, mas garanto que nos outros você me verá como uma pessoa meio maluca, que se expressa bastante e fala alto.

2 comentários: