A autora



Por trás das anotações feitas aqui no Caderno de Bolso, há uma garota apaixonada por filmes e livros. E esse é o meu "cantinho" onde posso compartilhar a minha opinião sobre obras que estou assistindo e lendo. Agora falando mais especificamente sobre mim:

Sou uma garota bastante bipolar. Às vezes, posso ser bem maluca, divertida e simpática. Às vezes, posso ser quieta, chata e nervosa. Sou cheia de manias bobas e estranhas, como não deixar o volume da televisão em número ímpar ou não dar uma pausa na leitura de um livro no meio de um capítulo. Tenho mil apelidos (um mais estranho do que o outro), mas não me importo; gosto deles, pra falar a verdade. Sou fã número um de Harry Potter, tanto é que li a coleção inteira dos livros quatro vezes (o último eu li cinco), além disso, tenho os filmes, outros livros sobre a série, produtos relacionados a esse mundo de magia e conheço o nome de cada pessoa que trabalhou para fazer os filmes acontecerem (ok, talvez isso seja exagero, mas é quase lá). Também me tornei super fã de Jogos Vorazes, Os Instrumentos Mortais e Fazendo Meu Filme, que são séries incríveis. Amo o verão para comer melancia. Não gosto muito de praia (sim, sou pirada, né?). O inverno não me agrada, exceto quando posso ficar embaixo de cobertas com uma bacia de pipocas fazendo um dos meus passatempos preferidos: ver filmes. Vivia numa cidade minúscula do interior até o começo de 2014. Agora moro na capital porque sim, eu sou chique faço faculdade aqui. Tenho uma cachorra super fofa (nos dois sentidos, tá?) que ama comer e dormir. Rock é meu tipo de música preferido. Chocolate, pipocas e guaraná são meus companheiros prediletos em frente à televisão. Adoro beber Coca-Cola "quente" e sem gás. Minha matéria preferida na escola era Física, o que explica o motivo de eu decidir prestar vestibular para Engenharia de Materiais. Acabou sendo um erro e agora pretendo prestar novo vestibular. Deseje-me sorte! haha

Enfim, poderia passar horas falando sobre todos os detalhes da minha personalidade. Seja lá como for, fiquem gratos que decidi parar por aqui.


Super beijos e sejam sempre bem-vindos! *-*



OBS: A foto utilizada para ilustrar esse texto foi feita por uma leitora linda. :) Obrigada!