quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dica da vez: THE X FACTOR USA

Eu sei que estou bastante sumida, mas prometo mais uma vez que vou tentar me dedicar mais ao blog, nem que for uma única postagem por semana. Aliás, gostaria de pedir que se vocês gostam de alguma postagem ou, pelo menos, lêem elas, por favor, deixem um comentário! É muito gratificante saber a opinião de vocês e poder conversar com vocês sobre seus gostos e tudo o mais. *-*

Venho hoje apresentar para vocês uma nova tag que estará em funcionamento no blog: "Dica da vez". Essa tag, ao contrário das demais, não será tão específica assim. O que eu quero dizer com isso é que ela poderá falar sobre seriados, reality shows e até mesmo receitas deliciosas de comida mesmo que vocês podem fazer para comer enquanto leem um bom livro ou curtem um cineminha em casa. Que tal?


Para quem nunca ouviu falar, o The X Factor é um reality show musical em que os jurados caçam talentos que podem virar as novas apostas no mundo da música. Se você já assistiu American Idol, por exemplo, deve ter uma ideia de como funciona o processo de seleção e tudo o mais.
Simon Cowell, L.A. Reid, Britney Spears e Demi Lovato são os jurados da versão norte-americana do programa, que está lançando ao ar os novos episódios todas as terças e quartas às 22 horas no canal Sony., mas o canal está reprisando os episódios em quartas, quintas e sábados à tarde. Para quem está interessado em mais informações, pode acessar o Facebook ou o canal do programa no Youtube

Caso vocês decidam assistir, contem-me quais participantes vocês mais gostaram e para quais vocês estão torcendo, está bem? Já vou deixando as minhas apostas aqui: Carly Rose Sonenclar, Willie Jones, Julia Bullock e Jeffrey Adam Gutt. Coloquei aqui duas garotas e dois caras que realmente me impressionaram. A Carly por ser tão nova e ter aquele vozeirão; o Willie por apresentar um visual todo "cool" e cantar country de um modo inusitado; a Julia por, até agora, ser a única mulher que possui um lado mais rock; o Jeffrey por ter colocado uma emoção completamente diferente em uma música tão calma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário