sábado, 29 de setembro de 2012

Filme: Ironias do Amor


Título Original: My Sassy Girl
Elenco: Elisha Cuthbert, Jesse Bradford, Chris Sarandon
Direção: Yann Samuell
Gênero: Drama romântico
Duração: 1h 32min
Distribuidora: Imagem Filmes
Sinopse: Charlie é um cara muito pé no chão e Jordan é seu total oposto, uma mulher linda mas totalmente maluca. O amor é a primeira vista. Mas imagine um relacionamento que começa da forma mais bizarra possível e que passa pelas maiores catástrofes possíveis. Assim é o relacionamento dos dois, algo aparentemente sem o menor sentido e que tem tudo para dar errado naquele momento da vida deles. A grande ironia é que a única chance que lhes restam é dar o famoso tempo ao tempo. *

Opinião da Louise: Por semanas, só o que eu ouvia vindo das minhas amigas era "Você precisa olhar Ironias do Amor!", "Eu chorei o tempo inteiro. É lindo!" e "Já olhou? Chorou também?". E por algum motivo - e tenho quase certeza de que o principal foi a grande expectativa que eu tinha criado, afinal de contas, minhas amigas estavam morrendo de amores por esse filme - não achei "tudo aquilo".

A história do filme é bem fofa, apesar de o roteiro não ser muito original. Mas quem se importa? Aliás, fiquei encantada com algumas frases presentes no filme: "Uma vez na vida, se tiver muito sorte, você vai conhecer a pessoa que dividirá sua vida, em o tempo antes dela, e o tempo depois dela", "É por isso que os seres humanos existem: para salvar uns aos outros de si mesmos" e "Destino é a ponte que se constrói até a pessoa amada". Portanto, acho que se você não criar uma expectativa muito grande sobre o filme e resolver assistí-lo em um dia de chuva com uma bacia de pipocas, a experiência pode ser bem legal. O problema foi eu ter imaginado que seria algo mil vezes melhor do que foi. 

De qualquer modo, não posso deixar de mencionar coisas que realmente não me agradaram: 
1 - A personagem principal não estou falando da atriz, Jordan, é meio irritante. Várias vezes eu tive simplesmente vontade de entrar dentro da televisão e esbofetear a moça. 
2 - O ator que interpretou o protagonista não me convenceu muito bem. Ele fazia muitas caras e bocas e pouca atuação, em minha opinião.
3 - Os efeitos do filme são muito mal feitos. E olha que quem fala não é nenhuma expert no assunto... Logo no início já me apavorei: na cena em que o protagonista começa contando a história de sua vida. Depois, ao longo do filme, também há cenas mal acabadas.


Ainda não tem certeza sobre o filme? Que tal assistir ao trailer?
Clique aqui





 Louise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário