quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Adeus ao eterno Severus Snape!





Olá, pessoal. Talvez vocês achem que eu esqueci completamente de vocês, mas acreditem, eu não esqueci. Semana passada só não fiz post porque lancei um novo vídeo no canal que não era sobre livros, filmes ou seriados. E conforme combinado, o blog aqui só servirá para atualizar esses três conteúdos, basicamente.

Hoje não venho com um novo vídeo. Não. Hoje trago uma notícia triste. Muitos de vocês já devem ter visto por aí na internet... Alan Sydney Patrick Rickman, ou somente Alan Rickman, o eterno Professor Severus Snape da saga Harry Potter se despediu hoje do mundo e, nas palavras de Albus Dumbledore, partiu para "a próxima aventura". 

O ator, dono de uma das vozes mais incríveis e reconhecíveis que eu já tive o prazer de ouvir, tinha 69 anos e perdeu uma batalha contra o câncer. De acordo com o jornal inglês, The Guardian, ele faleceu hoje "cercado por familiares e amigos". 

Uma vez li uma frase que esse brilhante ator britânico pronunciou em uma entrevista. Tomei a liberdade de fazer uma tradução livre dela e compartilhar com vocês. Sei que os fãs de Harry Potter compreenderão. Ele disse: "Quando eu estiver com 80 anos e estiver sentado na minha cadeira de balanço, eu estarei lendo Harry Potter. E a minha família dirá para mim, 'Depois de todo esse tempo?' e eu direi 'Sempre'". Quase caiu uma lágrima quando li isso na época e, agora, definitivamente, uma lágrima se vai. 

R.I.P Alan Rickman! R.I.P Professor Snape! E saiba que para nós, apreciadores de sua linda obra de arte (e não me refiro apenas a Harry Potter), você estará always em nossos corações! 



Always a huge fan, 
Louise M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário