quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Seriado: How I Met Your Mother - Recomendação + Final!






Olá, pessoas lindas! Tudo bem com vocês?? Hoje trago um vídeo bem legal e um pouquinho diferente. Quem tem boa memória provavelmente vai lembrar que eu já tinha feito um post aqui sobre esse seriado incrível que é How I Met Your Mother, não é mesmo? E eu não estou ficando louca! Eu sei que eu já fiz. hahaha Mas hoje venho aqui com o intuito de falar sobre o final da série para quem já assistiu. No começo do vídeo, comentei mais uma vez sobre como a série é legal e vale a pena ser assistida. E depois começo a falar de fato sobre o final. E aí, quem já assistiu, concorda com a minha opinião??? Comentem aqui embaixo o que vocês acharam da série!

Já aproveito também pra desejar a todos vocês um FELIZ ANO NOVO! Cheio de amor, paz, saúde e sucesso para todo mundo! E que todos os sonhos de vocês se realizem no novo ano que vem aí! Até o ano que vem, pessoal! Beijão!



P.S: Se você ainda não assistiu e quer saber mais sobre a série, recomendo assistir ao vídeo mais antigo que eu fiz da série. Você pode encontrá-lo clicando na aba "Seriado" aqui na lateral direita do blog ou na descrição do vídeo acima lá no Youtube.


Louise M.


Um comentário: