segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Filme: Um Crime Nada Perfeito




Olá, pessoal!! Tudo bem? Venho hoje aqui trazer uma dica de filme suuper legal! Nem preciso dizer que eu adoro filmes com o Morgan Freeman, né? Ainda mais quando ele faz comédia! Esse filme é daquele tipo bem leve, pra descontrair e dar algumas gargalhadas. Consegue imaginar três velhinhos que decidem roubar o museu em que trabalham porque querem ter suas obras de arte favoritas em casa? Independentemente da resposta que vocês deram, recomendo assistir! Adorei o filme!





Louise M.


2 comentários:

  1. Eu simplesmente amei este filme! Como é divertido! E ainda conta com um excelente elenco, a começar pelo Morgan Freeman. Sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerado um grande ator, vai além dos seus limites e se entrega ao personagem. Eu adorei sua lista com os filmes do morgan freeman e, acrescentaria uma comédia que é Apenas o Começo, que tem um elenco incrível e garante uma tarde divertida com boas risadas. Super recomendo a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! É um ótimo filme mesmo! Dá pra dar boas gargalhadas! :D Morgan Freeman é um dos meus atores favoritos, ele é maravilhoso mesmo! Acho que esse filme "Apenas o começo" eu nunca assisti! Vou colocar na lista! :)

      Excluir