terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Filme: P.S. Eu te amo



Título original: P.s. I love you
Direção: Richard LaGravenese
Elenco: Hilary Swank, Gerard Butler, Lisa Kudrow, Jeffrey Dean Morgan, Kathy Bates
Gênero: Drama, romance
Duração: 2h06min.
Ano: 2007
Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.

Opinião da Louise:

Eu sei, esse filme é relativamente velhinho. E não, eu ainda não tinha assistido a ele. Julguem-me! A verdade é que eu já tinha ouvido falar muto sobre esse filme, mas nunca tinha realmente me interessado. E então eu vi passando na tv alguns dias atrás e decidi ver... E nossa!

Essa é uma daquelas histórias de amor super lindas e românticas e tristes! Conforme vocês puderam ter uma ideia na sinopse (ou quem já viu o filme, já sabe), Gerry (o marido) morre logo no início do filme. E Holly (a esposa) fica arrasada, passa semanas em casa sem fazer nada, apenas relembrando o marido. E eis que chega uma carta dele no aniversário de 30 anos dela. Sim, uma carta dele! Primeiro ela acha que foi uma brincadeira de mau gosto de um dos amigos, mas aí Gerry explica na carta que ele vai mandar uma carta por mês pra ela durante 12 meses. E isso é muito fofo!

Apesar de que a ideia parece meio mórbida, é muito interessante isso que ele faz. Através das cartas, ele manda dicas e instruções de coisas que ela deve fazer pra se divertir e se recuperar. Nem preciso dizer que eu chorei com esse filme!

Não pretendo me prolongar porque provavelmente a maioria de vocês já conhece e já viu esse filme, de qualquer modo, se alguém ainda não viu, assista! E quem já assistiu, por que não relembrar e ver de novo? Quem gosta de romance e de drama certamente vai gostar desse filme!





Louise M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário