quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Filme: Meu Malvado Favorito 2




Título Original: Despicable Me 2
Direção: Chris Renaud, Pierre Coffin
Elenco: Steve Carrel, Kristen Wiig, Russel Brand
Gênero: Animação, comédia
Duração: 1h38min.
Ano: 2013
Sinopse: Gru (Steve Carell) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes (Elsie Fisher), Edith (Dana Gaier) e Margo (Miranda Cosgrove), deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy (Kristen Wiig). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand) resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.


Opinião da Louise:

O que dizer desse filme que é a coisa mais linda do mundo??? Fãs de filmes de animação que ainda não viram esse filme, por favor, vejam imediatamente! IMEDIATAMENTE. Isso é uma ordem! E pessoas que não curtem muito, recomendo muuuuuuito também! É aquele tipo de desenho que acaba conquistando todo mundo, sabe? Nunca ouvi falar de alguém que não gostasse de Meu Malvado Favorito, seja o primeiro filme ou o segundo.

Esse filme é uma ótima mistura de comédia, ação e fofura! Quem não tem vontade de ter um minion pra si? Eu! Eu tenho vontade de ter vários hahaha Nem preciso dizer que eu recomendo esse filme pra todo mundo, certo? Sem limite de idade! Crianças, adolescentes, adultos e idosos! A família toda pode se divertir com esse filme pra lá de fantástico!

E pra você que já assistiu ao primeiro filme, saiba que o segundo é ainda melhor! Pelo menos em minha opinião, é beeeeem melhor. Talvez porque dessa vez o Gru é mostrado mais como um humano e menos como vilão, não sei. Ou talvez porque a Agnes está mais fofa do que nunca. E os minions aparecem bem mais e fazendo coisas legais e divertidas e... Bem, eu achei esse filme bem mais engraçado do que o anterior também. 

Não vou me prolongar mais... ASSISTAM! 




Louise M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário