quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Filme: Essa noite você é minha



Título original: You instead
Direção: David Mackenzie
Elenco: Luke Treadaway, Natalia Tena, Rebecca Benson
Gênero: Romance, musical
Duração: 1h23min.
Ano: 2011
Sinopse: Adam (Luke Treadaway) e Morello (Natalia Tena) são dois jovens rebeldes rock stars que vão a um festival de música e, logo que se conhecem, começam a se estranhar um com o outro e partem para uma briga. Devido à confusão, os dois são presos um ao outro com algemas e terão que ficar assim durante 24 horas. O problema é que cada um precisa se apresentar no festival com suas bandas, e eles são forçados a tentar conviver pacificamente para que tudo possa dar certo no final. Com o tempo o que era ódio começa a se transformar em um sentimento muito especial.

Opinião da Louise:

Não pretendo fazer uma resenha muito longa, então vou direto ao ponto. Esse é daqueles filmes que não foi feito para o cinema e não é uma super produção. É só um filme normal, mais estilo caseiro. A própria filmagem parece ser aquelas que a gente faz em casa com uma câmera, sabe? E eu acho isso bem legal! E combina muito com esse filme.

Não preciso falar muito sobre a história porque a sinopse já resumiu super bem. É basicamente isso mesmo! Sabe o que me chamou muita atenção no filme? Essa vibe contagiante causada por causa do festival de música! Não cheguei a pesquisar, mas acho que o filme se passa na Escócia. E lá sempre têm esses festivais de música no verão! Aliás, bandas e cantores reais se apresentaram no filme! Já ouviu falar em The Proclaimers e Paolo Nutini? Se sim, eles aparecem tocando no palco no filme! Achei isso muito legal! (Sou louca por Paolo Nutini haha)

Bem, nem preciso dizer que o que mais me agradou no filme foi a música, né? Só música boa! Em minha opinião, claro. Fãs de rock, indie e estilos parecidos... As chances de vocês gostarem desse filme são bem grandes! 

Outra coisa: NATALIA TENA! Você provavelmente está pensando "Natalia quem?". haha Fãs de Harry Potter, só digo uma coisa: Tonks ;) E pessoas que não conhecem Harry Potter, tudo bem! Aposto que vocês vão curtir a atriz de qualquer forma. Eu adoro ela!

É isso aí! Recomendo. Principalmente pra quem não se importa de não ver super produções de cinema e coisas desse estilo. (Aliás, o trailer dá uma boa dica de como é o filme!)




Louise M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário