domingo, 14 de abril de 2013

Lançamento: Rishynne e a Lenda dos Guerreiros


Depois de quase um mês sem trazer novidades, venho aqui com uma super legal! O lançamento do e-book Rishynne e a Lenda dos Guerreiros, uma história que promete aventuras incríveis em meio a um mundo completamente diferente daquele que conhecemos. E querem saber o mais legal de tudo isso? Os autores desse livro são dois irmãos brasileiros, Alisson e Lucas Costa. Abaixo vocês poderão conferir mais informações:

Sinopse: "Uma antiga lenda que contava sobre Rishynne torna-se real, trazendo de volta a vida o poderoso Mestre Negro. Desta vez os escolhidos pelas Pedras são três jovens da Terra, que terão de entrar em uma terra mágica e desconhecida para salvar não só o continente, mas também seu próprio mundo. Quando finalmente encontram uma chance de cumprir a missão, são surpreendidos por uma manobra um tanto quanto inesperada de seu inimigo, fazendo com que a jornada se torne ainda mais complicada. Em um momento desesperador, uma fonte impensada de poder surge e devolve as esperanças aos jovens guerreiros, contudo isso será suficiente para deter o Mestre Negro definitivamente?"

Book Trailer:



Se vocês gostaram e interessaram-se pelo que viram até agora, podem conferir uma prévia do livro nesse link. Além disso, está acontecendo uma promoção para ganhar uma caneca mágica do livro (corra que a promoção termina amanhã, dia 15!).

Eu estou aguardando ansiosa para o lançamento digital do livro, que ocorrerá, segundo os próprios autores, no final do mês de abril de 2013. Aliás, para quem mora no Rio Grande do Sul (ou mais especificamente na cidade de Santa Maria), ocorrerá um evento de lançamento na Feira de Livros de Santa Maria no dia 04 de maio, a partir das 17 h 30 min.

Quem já está ansioso para ler? \õ/

Gostaria de finalizar dizendo que o blog deseja muita sorte e sucesso para esses dois autores. Que vocês possam conquistar muitos fãs e muito carinho em meio ao público!




Louise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário