quarta-feira, 25 de junho de 2014

Atualizando...

Hey, pessoas lindas! Por algum motivo decidi dar uma olhadinha aqui no blog hoje (depois de séculos distante, me perdoem) e... TARAN! Qual não foi minha surpresa ao ver que há mais de 35.000 visualizações? Se bem me lembro, na última vez em que estive aqui tinha cerca de 2.000 visualizações. Entonces, galera linda, só quero agradecer muuuuuuuuito por permitirem essa conquista de tantas visualizações mesmo eu estando longe e não atualizando o blog como deveria!

MAAAAS... Agora que percebo que aparentemente meu trabalho está sendo bem recebido, estou com vontade de continuar com as postagens. Sabem como é, né? Quando ninguém olha, ninguém comenta, ninguém se manisfesta, rola aqui insegurança e falta de estímulo. "Para quem diabos eu estou escrevendo isso?". Para mim mesma, é claro. Mas fico feliz em saber que tem mais gente que lê agora.

Minha vida está uma loucura! Ando bastante ocupada com a faculdade + cursos online + escrita do meu livro. Aham, vocês leram bem! Eu estou escrevendo um livro e espero finalizar ele em cinco anos. haha Vou pensar em alguns filmes e livros que valem a pena ser mencionados aqui para dar uma atualizada no próximo mês, assim que eu entrar em férias. 

Beijos no coração! Obrigada por movimentarem um pouco as coisas por aqui. Se puderem comentar aqui alguma coisa só para eu saber quem são as pessoas lindas que leem, ficarei grata! Ah, e se tiverem sugestões ou quiserem pedir uma resenha em específico, comentem também! õ/

Louise.

 

2 comentários:

  1. Cacete, não sei se o comentário anterior foi publicado. haha, maldita conta do Google.
    Beeeem, eu estava elogiando o conteúdo e os ótimos filmes. Embora acho que "Homem aranha" perdeu seu brilho há um tempo.
    A srta Louise Morgenstern já leu "Água para elefantes"?
    Um release do mesmo seria muito bem vindo.
    Luiz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem aranha... Pois é. Pra ser sincera, eu nunca olhei todos os filmes do "Homem Aranha", mas eu gostei dessa nova versão que foi feita.
      E "Água para elefantes"... Puxa, vou ficar devendo essa! Já olhei o filme e posso escrever sobre ele aqui, mas o livro realmente não. :(
      Ah, e obrigada por comentar! :)

      Excluir