domingo, 10 de março de 2013

Filme: O Lorax - Em busca da trúfula perdida


Título Original: Dr. Seuss' The Lorax
Elenco: Danny DeVito, Ed Helms, Zac Efron, Taylor Swift. 
Direção: Chris Renaud 
Gênero: Animação 
Duração: 1h 26min. 
Distribuidora: Universal Pictures 
Sinopse: O menino Ted (Zac Efron) descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey (Taylor Swift), é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, onde mora um homem rabugento que lhe conta toda a história do desaparecimento das árvores e dá ao menino a última semente de trúfula existente.


Opinião da Louise:

Um dos desenhos animados mais fofos que eu já tive a oportunidade de assistir! *-* Tirando as músicas (meio idiotas e chatas eu só gostei da última porque achei a letra bem criativa) que as personagens cantam ao longo do filme, o resto é muito lindo. 

Personagens encantadores o que são aqueles ursinhos? Dá vontade de apertar!, paisagens coloridas, efeitos muito bem feitos e uma missão (quase) impossível: achar um árvore de verdade. Aliás, a lição que esse filme  infantil passa é bem interessante: preservar o meio ambiente, não desmatar, apreciar o que é naturalmente belo. Uma lição um pouco diferente das que geralmente são dadas em filmes, mas igualmente importante, ainda mais no presente momento, em que as pessoas preocupam-se cada vez menos. 

Portanto, concluo que a mensagem é bastante inteligente e convincente. As crianças com toda a certeza vão amar o filme. E adolescentes e adultos... Bom, se você for do tipo que gosta de animações, sem dúvidas irá gostar também! Assistam! Vale a pena.



Para quem ficou interessado, aqui está o link do trailer.

Louise.



P.S: Não consegui colocar o trailer aqui como sempre faço porque meu computador está complicando comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário