quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Filme: Compramos um zoológico



Título Original: We bought a zoo
Elenco: Matt Damon, Scarlett Johansson, Thomas Haden Church, Elle Fanning.
Direção: Cameron Crowe
Gênero: Drama
Duração: 124 min.
Distribuidora: Fox Film
Sinopse: Benjamin Mee (Matt Damon) é um homem que, ao lado de sua família, encontra uma bela casa no interior, mas é surpreendido ao descobrir que o lugar é um zoológico abandonado. Assim, ele aceita o desafio e compra a casa, na esperança de restaurar a antiga glória do local.

Opinião da Louise:

Sem dúvidas, este é um excelente drama! E o melhor de tudo: muito original. Isso porque apesar de tratar de assuntos como amor e amizade, também fala de superação, luta, esperança, perseverança, e claro, a importância da união. Tudo isso somado ao fato de possuir ótimos personagens (e ótimos atores interpretando-os) e um ótimo cenário: o zoológico, os animais, a natureza. Por todos esses motivos, torna-se um drama completamente único e super recomendado para assistir com a família.

Confesso que fiquei um pouco preocupada com a escolha de alguns atores no começo do filme, porém essa preocupação foi em vão. Matt Damon e Scarlett Johansson trabalharam em perfeita sintonia. Maggie Elizabeth Jones (a filha de Benjamin Mee) trouxe muita alegria e fofura para sua personagem. Colin Ford (o filho de Benjamin Mee) soube interpretar muito bem um adolescente revoltado, e também conseguiu fazer uma reviravolta convincente para o comportamento de seu personagem. Os demais atores desempenharam personagens secundários muito bons.

Enfim, eu poderia ficar prolongando esse comentário, mas não há necessidade: Eu recomendo. Aliás, se você não gosta de histórias tristes e tal, recomendo esse filme também. Ele pode até ser um drama, mas não chega a ser uma história para chorar, tá? ;)


Ainda não tem certeza sobre o filme? Que tal assistir ao trailer?



 Louise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário