sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Dica da Vez: BEAUTY AND THE BEAST

Venho aqui hoje para falar de uma série televisiva que está fazendo bastante sucesso fora do país, mas ainda não foi muito divulgada aqui no Brasil: Beauty and the Beast. Antes que vocês pensem que tem alguma coisa a ver com o filme infantil da Disney (A Bela e a Fera), preciso dar algumas informações sobre essa série que prendeu completamente a minha atenção.



Esse seriado conta a história de Catherine Chandler (interpretada por Kristin Kreuk, a Lana de Smallville, caso alguém tenha reconhecido), uma detetive que resolve casos criminais em Nova York. E é coletando provas de um dos casos que ela descobre Vincent Keller (interpretado por Jay Ryan), um médico e militar que deveria estar supostamente morto. Sempre em busca de respostas ao que aconteceu com sua mãe, que foi morta anos atrás, Catherine começa a investigar mais a fundo a ligação desse homem misterioso com a "fera" que salvou sua vida no dia em que sua mãe foi morta. 

Parece interessante? Se você tiver interesse, pode clicar aqui e conferir uma versão promocional do primeiro episódio da série. Além disso, esse site traz várias informações caso você esteja curioso, além de permitir fazer downloads dos primeiros episódios da primeira temporada (lembrando que até agora a série só possui 9 episódios no exterior sim, está bem no começo! e 6 episódios no Brasil). Aliás, caso você queira acompanhar a série através da TV por assinatura, sei que o seriado passa na Sky no canal Universal Channel (43). Por enquanto, o canal está reprisando os seis primeiros episódios, mas em Janeiro os próximos episódios serão liberados. 

Espero que tenham gostado da dica. Se alguém já estiver olhando, por favor, deixe seus comentários aqui. Preciso muito ter alguém para conversar sobre esse seriado! E se alguém decidir olhar, conta o que achou, está bem? *-* Antes de partir, deixo algumas fotos para deixá-los mais curiosos:



Louise.

2 comentários:

  1. Olá, eu amo essa série. Você ainda assiste ela ?
    ps: Kimberly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kimberly!
      Eu não assisto mais, mas gostava muito dela e um dia ainda pretendo voltar a assistir!
      P.S: Já respondi seu email ;)

      Excluir