segunda-feira, 23 de julho de 2012

Super Listão de Filmes!

Olá, pessoal! Estou aqui com mais uma edição do Super Listão de Filmes. Resolvi fazer um porque tenho assistido vários filmes durante as férias e não tive tempo de fazer um post especial para cada um deles, até porque foram muitos. Então, separei alguns e resolvi fazer esta lista! 

A PROPOSTA: Sandra Bullock e Ryan Reynolds estão fabulosos neste filme que conta a história de uma mulher canadense que está prestes a ser deportada, pois seu visto expirou. Inconformada e sem querer perder o ótimo emprego que possui, ela instiga seu secretário a se casar com ela. O problema é que os dois realmente se odeiam. Pode ser considerado um filme bem clichê, mas tenho certeza de que os apreciadores do gênero comédia romântica vão adorar! Aliás, o filme rende boas gargalhadas em certas cenas.

RIO: Eu sei, é uma animação, mas é tão lindinho. Rio conta a história de duas araras que são colocadas juntas para se reproduzirem, já que são as últimas duas espécimes daquela espécie viva no planeta. Porém, o macho e a fêmea não se entendem muito bem de cara. Depois, ocorre um incidente em que os dois acabam sendo levados embora da clínica em que estavam e, a partir daquele momento, passam a viver uma grande aventura junto com outros amigos que eles conhecem no caminho. Achei bem fofo, só não gostei muito do jeito como o Brasil foi retratado nessa história... Quero dizer, toca samba o tempo todo e parece que ninguém se preocupa com outra coisa além de festa. Outra coisa esquisita é que somente em poucos momentos ouvimos os personagens falarem português: acho que a maioria da população não fala inglês, mas eles fizeram parecer que sim. Sei lá, né.

A VIDA E A MORTE DE CHARLIE ST. CLOUD: Zac Efron e Amanda Crew fazem o casal protagonista nesse lindo drama romântico! Depois de assistir a esse filme, perdi a ideia de High School Musical que eu tinha do Zac Efron... Ele fez um papel e tanto. Ok, o filme conta a história de Charlie, que perde seu irmão mais novo, Sam, em um acidente de carro. Por causa de uma promessa feita ao pequeno ainda quando ele vivia, Charlie desistiu de todo o futuro brilhante que poderia ter tido para passar os dias ao lado do "fantasma" de seu irmão. Até ele conhecer Tess e ver que sua vida ainda pode ser diferente...

BRAVURA INDÔMITA: 
Eu quis assistir esse filme porque estava curiosa para verificar com meus próprios olhos se o talento de Hailee Steinfeld é tão grande quanto realmente dizem. E posso afirmar aos demais curiosos que ela tem tudo para ser mesmo a nova aposta de Hollywood. A jovem protagonista deste filme realmente mostra ser uma excelente atriz mirim, uma vez que o papel que ela faz neste filme não é muito simples. A jovem, que divide a cena com Jeff Bridges e Matt Damon, interpreta Mattie Ross, uma garota de 14 anos que quer vingar a morte de seu pai e, para isso, contrata um ex-xerife para caçá-lo. Porém, a garota deixa bem claro que irá acompanhá-lo e assim o faz. O filme é bem no estilo faroeste, mas felizmente é moderno. Quero dizer, não tem a mesma imagem ruim e os efeitos toscos que os filmes de faroeste de antigamente. Aos que gostam de ação e violência, recomendo.

PRONTA PARA AMAR: Este drama estrelado por Kate Hudson e Gael Garcia Bernal tem tudo para fazer você chorar. O filme conta a história de amor entre um médico e sua paciente, bem como todos os seus amigos e familiares, que ficam sem saber o que fazer ao descobrir que Marley (personagem de Kate Hudson) está com uma grave doença. Não posso falar muito sobre o filme, pois tenho medo de entregar spoilers, mas posso dizer que é o tipo de filme que nos faz pensar que devemos aproveitar mais a vida e as coisas que temos.

X-MEN: PRIMEIRA CLASSE: Nunca pensei que eu fosse olhar um filme sobre X-men, gostar e ainda recomendar aqui no blog, mas isso está acontecendo... Bem, em minha defesa, este não é um daqueles filmes no qual o protagonista é aquele barbudo com garras. Não mesmo. Neste filme, vemos como aconteceu o começo de tudo (embora eu não entenda que "tudo" é esse porque nunca olhei os outros filmes): quando Magneto e Professor-X se conhecem, recrutam jovens mutantes (temos Jennifer Lawrence no papel de um deles!), brigam e acabam se tornando os inimigos mortais que são até hoje.

Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima!
Louise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário