terça-feira, 10 de julho de 2012

Livro: Fazendo meu filme 4 - Fani em busca do final feliz

Olá, queridas e queridos! Ausentei-me por algum tempo por causa das aulas, mas agora que estou em férias decidi que vou tentar manter o blog mais atualizado. Olhei vários filmes e li vários livros ultimamente e vou tentar dar várias dicas por aqui... Começando por este: 



Nome Original: Fazendo Meu Filme 4 - Fani em busca do final feliz 
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Gênero: Romance 
Número de páginas: 608 páginas 
Sinopse: No derradeiro volume da consagrada série de Paula Pimenta, os leitores irão acompanhar o que acontece com o amor de Fani e Leo. Depois de uma ríspida separação, eles agora têm de seguir por caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia em que se separaram. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o destino deles? Fazendo meu filme 4 – Fani em busca do final feliz narra o desfecho dessa emocionante história de amor que contagiou milhares de pessoas de todo o país. 

Opinião da Louise: Em primeiro lugar, preciso admitir que desde o começo deste último livro eu imaginava que o final seria exatamente este que a Fani teve. Porém, a Paula Pimenta sempre tem a capacidade de surpreender todo mundo e mudar completamente o desenrolar da história! E, afinal de contas, é isso que deixa tudo tão emocionante e mágico... Ela nos faz torcer muito pelo casal feliz e nos faz desejar isso mais do que tudo. Portanto, pode-se dizer que este é um romance que tem o final desejado, mas os meios que a escritora usou para chegar no desfecho são completamente inesperados. Simplesmente amei! O melhor livro de toda a coleção, já que ele reúne muitos acontecimentos importantes na vida de todas as personagens, de modo que o leitor não termina o livro pensando "Mas o que será que aconteceu com aquele lá...?". Aos leitores da série, recomendo que leiam este livro e intimo vocês a me darem as suas respectivas opiniões sobre o último livro... E aos que ainda não tomaram coragem de começar a ler nem o primeiro livro: FAÇAM. Eu garanto que não será uma perda de tempo, tá? ;) 


 Louise.



 P.S: Aos que acham que lancei spoilers durante a minha opinião, nem se preocupem. Logo no começo do livro vocês vão se deparar com uma frase que dará pra vocês as mesmas informações que eu lancei no meu comentário.

4 comentários:

  1. Own, obrigada! *-* Volte sempre que quiser, vou adorar.
    Beijos, estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Manu eu tou kerendo esse livro mais eu nao acho eu ja li todos o livro 1,2,3 agr so falta o 4 ... eu keru esse livroooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, garota! Não sei com quem você está falando, mas tenho uma sugestão para você. Quando eu não encontro os livros que eu quero pessoalmente, encomendo através de sites que vendem livros e são super confiáveis, como a Saraiva ou a FNAC. Procura aí no Google e boa leitura! (:

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir