quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Favorito: Tudo em família



Sinopse: Meredith Morton (Sarah Jessica Parker) é uma elegante executiva nova-iorquina, acostumada a enfrentar desafios. Entretanto o pior de todos está por vir, quando aceita o convite para passar o Natal junto à família do seu namorado, Everett Stone (Dermot Mulroney). Com hábitos muito diferentes dos seus, a família de Everett não causa nenhuma simpatia em Meredith. A recíproca é verdadeira, sendo que Sybil (Diane Keaton), mãe de Everett, antipatiza de cara com Meredith. Ao contrário da maior parte da família, Ben (Luke Wilson), o irmão de Everett, tenta consolar Meredith de alguma forma. Diante das dificuldades, Meredith pede a sua irmã Julie (Claire Danes) que a encontre para ajudá-la a passar o Natal.

Como hoje é véspera de Natal, nada mais justo do que compartilhar com vocês um dos meus filmes preferidos (e que, por acaso, é um filme de Natal)! Já faz uns quatro anos que eu assisto a esse filme na véspera de Natal... Sim, estou criando essa tradição na minha família! Quem mais aí tem tradições de Natal? Se quiserem, compartilhem nos comentários! ;)

E agora vamos aos motivos por esse ser um filme favorito:

Eu poderia ficar numerando, mas acho mais fácil escrever um texto dessa vez. Primeiramente, é importante dizer que eu adoro filmes de Natal em si. E eu gosto muito de assistir a esse tipo de filme na época de Natal porque parece que combina mais. Esse filme é um drama/comédia familiar bem legal pra ver com toda a família reunida na noite de Natal, sabe? A história é super legal! Tem cenas pra rir, cenas pra chorar, cenas pra refletir... E o mais legal desse filme é que ele mostra vários tipos diferentes de pessoas que aprendem a conviver uma com a outra. É muito provável que você vai se identificar com algum dos protagonistas e vai identificar seus parentes em outros protagonistas. Outra coisa muito importante: A trilha sonora natalina perfeita! A escolha das músicas também influencia muito pra tornar um filme bom ainda melhor. E a seleção que foi feita para esse filme... Nossa, muito boa! E tem neeeeve, muita neve! Adoro cenas com neve. Ah, e claro! Não posso esquecer de mencionar o maravilhoso elenco! Vários atores que eu adoro estão nesse filme e claro que isso tornou tudo ainda mais incrível!

Eu gostaria muito de poder escrever mais sobre esse filme porque ele realmente é um dos meus favoritos de todos os tempos. Está no topo dos filmes que eu mais amo. E acho que justamente por isso está complicado de falar sobre ele porque pra mim parece tão óbvio amar ele, mas eu não sei explicar o porquê de gostar tanto assim.



Acima está o trailer aos interessados. E finalizo essa postagem com uma das músicas de Natal mais linda que existe e que está presente no filme!





FELIZ NATAL!!! BOAS FESTAS!!!


Louise M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário