domingo, 27 de janeiro de 2013

Homenagem aos familiares e amigos de vítimas do incêndio em Santa Maria!

Hoje não venho aqui para falar sobre ficção. Não venho para falar sobre filmes e livros. Hoje venho aqui para demonstrar meus sinceros sentimentos em relação a todas as pessoas que estão enfrentando a perda de filhos e filhas, netos e netas, sobrinhos e sobrinhas, afilhados e afilhadas, primos e primas, amigos e amigas, vizinhos e vizinhas... Venho aqui com o intuito de demonstrar o meu carinho a todas essas pessoas. Por isso, fiz esse vídeo abaixo. Não coloquei fotos de vítimas porque achei que seria meio pesado. Portanto, coloquei fotos que encontrei mostrando o momento do incêndio, o serviço de bombeiros, policiais e paramédicos, a multidão tensa nas ruas, familiares e amigos se abraçando... Espero não estar ofendendo ninguém com o vídeo. Pelo contrário, minhas intenções foram as melhores ao mostrar que ainda existem pessoas nesse mundo que não se importam apenas com os próprios umbigos. E se vocês também ficaram abalados com a morte de tantos jovens, por favor, façam a parte de vocês e divulguem o vídeo. *-* Não importa se você é baiano, mineiro, paulista, paranaense... Não importa de qual estado você venha. O importante é mostrar o espírito de solidariedade e compreensão. 




Se alguém se incomodar com o vídeo por causa das fotografias ou qualquer coisa do tipo, pode falar diretamente comigo que eu vou entender e retirar o vídeo de circulação. 



Louise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário