quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Descanse em paz, Caio César!




Oi, pessoal! Deveria ter feito essa postagem ontem, dia 30 de setembro, mas antes tarde do que nunca. Pra quem não sabe, ontem faleceu Caio César, 27 anos, um homem que não só trabalhava como policial para proteger as pessoas, mas que também eternizou a voz de Harry Potter nos filmes da versão dublada. 

Confesso que eu não vi os filmes de Harry Potter no modo dublado muitas vezes, apenas quando eu era mais jovem. Mas, ainda assim, essa notícia realmente me deixou triste porque eu me lembro de assistir aos quatro primeiros filmes quando eu era menor dublados, pois ainda não conseguia acompanhar as legendas da versão original. Apesar de fazer muitos anos desde que ouvi a voz do Caio pela última vez, ainda consigo lembrar de algumas frases icônicas proferidas pelo Harry ao longo dos primeiros anos.

Essa postagem é uma singela homenagem a esse homem que morreu fazendo algo que o Harry também sempre fez... Ajudar e proteger as pessoas. Aliás, fiquei bastante comovida quando li um tweet da própria J.K. Rowling prestando suas homenagens. 

Descanse em paz, Caio César! 





Obs: Esse vídeo não é meu, como vocês podem perceber. Foi feito pelo Thiego do Observatório Potter, que é um canal muito incrível sobre Harry Potter. Ele fez essa linda homenagem e eu gostaria de poder compartilhar ela com vocês.


Louise M.



2 comentários: