quinta-feira, 17 de setembro de 2015

MARATONA MARVEL 1 - O Homem de Ferro


Olá, pessoal!!! Hoje trago mais uma novidade pra vocês... Estou fazendo uma maratona de filmes da Marvel! Pra quem não sabe, a Marvel é a responsável por produzir vários filmes de super-heróis, por exemplo, o Homem de Ferro, Thor e Capitão América. Obviamente, existem muitos mais filmes do que somente esses e eu vou assistir todos eles (que são 11 filmes até agora!). A Marvel segue uma linha cronológica bastante interessante porque em cada um de seus filmes existem pistas e referências sobre os anteriores e os próximos. E eu acho isso muito legal. Então farei essa super maratona a partir de agora até o final do ano. Se você gosta dos filmes da Marvel, mas nunca assistiu a todos ou nunca assistiu em ordem cronológica, por que não se junta a mim nessa maratona incrível? 





Louise M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário