terça-feira, 1 de setembro de 2015

Filme: Matador em Perigo


E aí, galera linda! Primeiro post do blog de setembro e no 1º dia de setembro! Começando com o pé direito! haha Quem é inscrito no canal deve ter recebido notificação de que eu liberei um vídeo ontem (como prometido) e hoje estou vindo aqui para divulgar ele para quem ainda não é inscrito (também como prometido). Uhuu! 

Li hoje uma notícia dizendo que a J.K. Rowling (escritora de Harry Potter) escreveu no Twitter hoje que, pela ordem cronológica dos fatos ocorridos nos livros, seria a primeira vez que o filho mais velho do Harry e da Gina, o James, está indo para Hogwarts! Bateu uma nostalgia tão louca aqui que eu decidi que quero muito fazer um vídeo sobre alguma coisa relacionada a Harry Potter em breve. Quem sabe até o fim desse mês o vídeo seja liberado (ou mês que vem)! 

E por pura coincidência... O filme que eu trago hoje pra vocês tem a presença de Rupert Grint, o eterno Ron Weasley. Isso mesmo! Faz alguns meses desde que eu assisti a esse filme, mas posso dizer que ele é muito legal, divertido e doido! Gostei muito! Atores ótimos também. Quem quiser conferir minha opinião e o trailer, dê play no vídeo abaixo. (E lembrem-se! Quem gostar, dá like no vídeo e se inscreve no canal!). Beijos!



Louise M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário