domingo, 29 de junho de 2014

Filme: É o fim!


É o Fim : Poster


Título original: This is the end
Elenco: James Franco, Seth Rogen, Jay Baruchel, Craig Robinson, Jonah Hill, Danny McBride
Direção: Seth Rogen e Evan Goldberg
Gênero: Comédia
Duração: 1h47min.
Ano: 2013
Sinopse: Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão em uma festa na casa do ator James Franco, que reuniu diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corria bem até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny McBride e Craig Robinson acabam se vendo presos no local na torcida para que o mundo pare de acabar do lado de fora.


Opinião da Louise:

Confesso que eu só tinha interesse em assistir a esse filme por causa da minha Emma Watson. Como eterna fã de Harry Potter, eu tenho essas manias de querer acompanhar a carreira pós-Potter dos meus favoritos. E... Bem, fiquei decepcionada por ver que a Emma aparece por uns cinco minutos no total. Maaaas, de jeito algum, isso é motivo para não gostar do filme.

Nos primeiros dez/quinze minutos, achei que tinha feito a escolha errada. Parecia ser mais um daqueles filmes babacas, cheio de palavrões e baixaria. E aí começou um tremor. No filme, claro. E a partir daí, as coisas começaram a melhorar. Claro que os palavrões e baixarias acompanham o filme do começo ao fim (o que eu não gosto muito), mas tirando isso o filme conseguiu me surpreender positivamente.

Imagine uma comédia sobre o fim do mundo. Conseguiu? Pois é, eu também não conseguia ver como isso iria funcionar, mas funcionou e eu gostei. Até mesmo nas cenas que deveriam ser de ação e de perigo, me pegava dando gargalhadas. Mas também? Seth Rogen, James Franco e Jonah Hill? Quer mais? Jay Baruchel e Craig Robinson. Pronto. Consegue imaginar esses caras presos numa casa por dias, enquanto tudo ao seu redor foi destruído pelos demônios do apocalipse?

Ah! E por último: Não posso esquecer de mencionar que eu gostei da trilha sonora. Ok, no começo as músicas são basicamente de festa e tal, mas depois temos até duas músicas do Black Sabbath. 






Louise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário