quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Livro: Tamanho 44 também não é gorda




Título Original: Size 14 is not fat either
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Gênero: Policial, comédia, romance.
Número de páginas: 415 páginas
Sinopse: A ex-estrela pop Heather Wells está de volta, e como de costume vai se envolver em uma perigosa investigação. Ela é inspetora de um dormitório feminino da Universidade de Nova York, e está acostumada com as festas e brincadeiras estranhas das estudantes. Quando uma jovem aparece morta na cozinha do alojamento, Heather acha que pode ajudar, como já fez no passado. Mas quem está por trás desses assassinatos fará de tudo para se proteger, e uma ex-celebridade gordinha não ficará no caminho do criminoso. 

Opinião da Louise:

Este é o segundo volume da coleção "Tamanhos" da Meg Cabot. E adivinha só? Amei ainda mais que o primeiro livro! Acho que a diferença principal está no fato de que no primeiro livro demorou muito tempo até a Heather conseguir solucionar o mistério porque ninguém acreditava que poderia ser homicídio. Já no segundo livro todas as pessoas sabiam que era um homicídio, então a Heather pode logo começar a ir atrás de suspeitos e pessoas para investigar. 

Fico feliz de ver que a Heather não mudou nada do primeiro para o segundo livro! Ela continuou sendo muito espontânea, atrapalhada e engraçada. Além do mais, nesse livro ocorre uma maior aproximação da Heather com o pai dela, que estava preso até então. O amor platônico por Cooper consegue ser ainda maior. As aparições de Jordan são ainda mais irritantes. E ainda tem Gavin, o estudante que está "caidinho" por ela. 

Acho que nem preciso falar mais, né? Acho que já consegui convencer quem leu o primeiro, né? E quem ainda não leu... Corre e compra os dois logo de uma vez! brincadeira



Louise. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário