segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Especial: Coleções para fãs de Harry Potter!

Olá, pessoal! Acordei hoje com vontade de pesquisar sobre a minha série de livros e filmes favorita de todos os tempos. Alguém adivinhou que é Harry Potter? É, desde os meus oito anos de idade sou vidrada nessa série da fantástica J.K. Rowling! *-* Preparados para conferir um monte de coisas legais que tem para vender no mercado? Confira abaixo!

1. Coleção de Livros em português:

Colecao Harry Potter - Edicao Limitada 7 Livros
Essa é uma das várias edições de colecionador de Harry Potter! Essas capas brancas e a grafia completamente diferente de "Harry Potter" são lindas, né? No Submarino, o preço está bem em conta.

Livro - Colecao Harry Potter - Edicao de Coleciona
Apesar de achar as capas brancas lindas, eu realmente babo nessa edição de colecionador! Tanto a com caixa preta (do Submarino) quanto a de caixa vermelha (da FNAC) são perfeitas. *-* Se eu tivesse que comprar uma delas, ficaria muito na dúvida, e vocês?

2. Coleção de Livros em inglês:

Livro - Harry Potter Boxed Set Books 1-7

Se você já tem uma coleção de livros em português, por que não se arriscar e ler na língua original? Você pode comprar essa edição no Submarino.

Livro - Harry Potter Boxed Set Books 1-7 - Impor


Agora, se você quiser algo mais bonitinho para exibir na estante, que tal essa caixa fofa de tesouros com os sete livros dentro? Você pode encontrar também no Submarino.

3. Livros Extras sobre Harry Potter:

Kit - Os Classicos de Harry Potter 3 Livros

Os Contos de Beedle, o Bardo, Animais Fantásticos e Onde Habitam e Quadribol através dos Séculos não pode faltar na estante de nenhum colecionador, né? Corre lá no Submarino!


> BÔNUS: Há também dois livros (avulsos) que falam sobre toda a produção dos filmes. Harry Potter - A Magia do Cinema e Harry Potter - Das Páginas para a Tela.


4. A coleção mais completa dos filmes de todos os tempos:

Box Harry Potter Wizard"s Collection Edicao Limit

E essa é a coisa mais linda/perfeita/maravilhosa que poderia acontecer para qualquer fã! Não é só a chance de ter todos os DVDs da série reunidos (dentro de uma embalagem lindíssima), mas também ter vários DVDs extras, livros com ilustrações dos filmes, mapa de Hogwarts e muuuuito mais! Claro que a coisa toda não poderia ser barata, né? E isso faz meros mortais como nós ficarmos só babando, mas quem sabe em uns dez anos o preço fica mais acessível. rs A Saraiva e o Submarino já estão vendendo. Quer ver mais dessa edição? Confira o vídeo abaixo!



E aí, o que acharam de todos esses kits maravilindos? 
Alguém de vocês tem algum deles ou pretende comprar? 



Louise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário