sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Livro: Pollyanna Moça


Nome Original: Pollyanna Grows Up
Autora: Eleanor H. Porter
Editora: Companhia Editora Nacional
Gênero: Romance
Número de páginas: 207 páginas.
Sinopse: Pollyanna cresceu. É agora uma encantadora adolescente, amada por todos os que com ela aprenderam o famoso "Jogo do Contente". Sua fama de pessoa especial vai além dos limites de Beldingsville, a cidadezinha onde vive com Tia Polly. Pollyanna recebe um convite especial para passar uma temporada em Boston. Alguém de lá precisa muito dela... Nesta continuação de suas aventuras, Pollyanna não irá apenas conviver com pessoas fascinantes e conquistar novas amizades. Ela também encontrará o amor e conhecerá a inquietação, as dúvidas e as emoções de tirar o fôlego pelas quais passam todas as jovens apaixonadas. *

Opinião da Louise: MA-RA-VI-LHO-SO! Eu ganhei este livro em 2007 e comecei a lê-lo naquela época. Porém, acabei desistindo dele quando ganhei outros livros e ele ficou parado na minha estante. Semana passada resolvi dar uma nova chance para ele, pois sempre gostei da sinopse do livro. Ok, onde quero chegar com isso é que me senti arrependida de ter desistido do livro anos atrás, mas ao mesmo tempo, fico feliz por ter lido ele agora, pois consigo compreender melhor certas coisas. De qualquer modo, para jovens que gostam de ler romances suaves, eu recomendo. Pollyanna é uma garota encantadora e ela nos faz ver que podemos sempre encarar a vida de forma positiva, mesmo nos maus momentos. Eu, que sou uma pessoa bastante dramática, resolvi aderir ao "Jogo do Contente", por mais bobo que seja o nome. Este livro, definitivamente, entra na lista dos meus preferidos e acho que é sempre interessante relê-lo e reaprender a ter a esperanças nas coisas e tal, sabe? Amei o livro e acho que ele é um ótimo professor para aqueles que sempre se sentem sem ânimo e que acham que estão no fundo do poço. Leiam, pode mudar sua vida!


Louise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário